Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel, Travel Tips

Todos já sabem que viajar é sem dúvidas uma das minhas paixões, e se tem um programa bom para se fazer durante um final de semana ou uma viagem é sair para tomar uns drinks, seja com as amigas ou namorado. Agora, nada melhor do que sair e ainda poder apreciar uma vista incrível, por isso resolvi mostrar alguns bares que só pela vista já valem a visita! Check it out:

Literary Terrace- Italy:

Fica na Sicília, Itália, e faz parte do Grand Hotel Timeo, é famoso pelas personalidades que já hospedou, como Audrey Hepburn, Sophia Loren ou D. H. Lawrence. Mas o que impressiona mesmo é a vista para o vulcão Etna. É um local tipicamente italiano, com comida e bebida da região, o que não deixa de ser outra vantagem. O bar é praticamente uma obra-prima, com um ambiente mágico, assim como todo hotel que faz você se sentir em pleno século 19!

Endereço: Belmond Grand Hotel Timeo

Via Teatro Greco 59, 98039 Taormina, Sicily, Italy

Tel: +39 0942 6270 200

Email: reservations.ght@belmond.com

Reservations: + 39 0185 2678 452

Skye Bar- São Paulo:

Para quem quer curtir sem ter que ir muito longe a cobertura do hotel Unique, em São Paulo, tem uma das melhores vistas panorâmicas sobre a cidade e, com direito a vista do Parque do Ibirapuera. A paisagem fala por si só mas o bar ainda inclui uma piscina e um espaço lounge com drinks criativos que vão tornar sua noite (ainda) mais legal.

Endereço: Av. Brg. Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, SP, 01402-002, Brasil

+55 11 3055-4700

OXO Tower Restaurant, Bar & Brasserie- London

Londres é conhecida por seus inúmeros pubs – até porque o frio que normalmente faz nas cidades pede espaços fechados – e por se adaptar a todos os estilos e vontades. O OXO Tower Bar fica no 8º andar de uma torre na margem sul do Tamisa e provou ser um sucesso desde que abriu, em 1996, com uma vista incrível da cidade como a Catedral de St Pauls! O local é super famoso pela comida excelente e drinks deliciosos!

Endereço: Oxo Tower, Oxo Tower Wharf, Barge House St, South Bank, London SE1 9PH, Reino Unido

+44 20 7803 3888

 

The Press Lounge- New York:

Nova York é conhecida como uma cidade com excelentes bares e muitos deles oferecem vistas panorâmicas!

No The Press Lounge vale a pena chegar a tempo do pôr-do-sol, porque é um espetáculo visual, com os prédios altos de Manhattan de um lado e o rio Hudson do outro, é simpliesmente incível. No 16º andar do Hotel Ink48, em Hell’s Kitchen, o The Press Lounge é um dos bares mais concorridos da cidade desde que foi inaugurado em 2010. Ele tem uma área aberta com sofás onde todos querem ficar, e um espaço interior, mais relaxado e com música ambiente. Um lugar perfeito para passar o final de tarde em NY!

Endereço: 653 11th Ave, New York, NY 10036, Estados Unidos

(212) 757-2224

 

230 Fifth- New York:

Ainda em NY outro bar super apreciado é o 230 Fith, ele possui dois andares, um totalmente fechado com salas para eventos privados e o segundo andar que é o mais cool com o famoso terraço ao ar livre, que é aquecido no inverno.

O local, que foi aberto em 2006, ficou tão famoso que já fez festas privadas para filmes e marcas como “O Diabo Veste Prada”, “Chanel Holiday Party” e “Louis Vuitton Holiday Party”.

Ah e as comidinhas por lá são integrais!

Endreço; 230 5th Ave, New York, NY 10001, Estados Unidos

(212) 725-4300

Sirocco Skye Bar- Bangkok, Thailand:

Bangkok é um lugar incrível apesar de meio caótico, mas esse bar que fica no 64º andar do hotel Sirocco vai fazer você ter uma outra visão e se apaixonar. Um serviço impecável, ambiente que muda de cor a cada 90 segundos e o melhor: os drinks, o mais famoso é o Hagovertini, em homenagem ao filme “Se Beber Não Case – 2”, que inclui cenas gravadas no local!

Endereço: 1055 State Tower, Silom Rd, Bangkok 10500, Tailândia

+66 2 624 9555

 

Rock Bar- Bali, Indonésia:

Sobre o oceano indico e com um por do sol espetacular está o Rock Bar! Localizado no Ayana Resort, na Indonésia, o bar está situado 14 metros acima do Jimbaran Bay. Desde que foi aberto em 2009 se tornou um dos bares mais famosos pela excelente combinação de projeto realizado, excelente localização e serviço impecável.

E a seleção de drinks é de mais de 40 coquetéis, com foco especial nos martinis, uma das bebidas de destaque é o “Rock My World” – Vodka, Grand Marnier, suco de abacaxi, suco de uva e laranja. Mas alem disso o bar também possui uma boa selecção de vinhos internacionais, champanhe, espumante e cervejas locais e internacionais.

Vale a visita!

Endereço: AYANA Resort and Spa Bali | Jl Karang Mas Sejahtera, Jimbaran, Bali, Indonesia

 

 




×

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This