Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle

Parabéns aos Leoninos e Virginianos, que são os signos que circundam o mês de Agosto.

Vamos ao que interessa? Veja o que te aguarda para esse mês:

Leão (24/07–23/08)

Alguém perto pode compartilhar detalhes íntimos sobre alguma situação que você achou incomum ou mesmo surpreendente. Você não precisa concordar, mas tente ser compreensivo e não julgar.

LEMA DO MÊS: Concentre-se na cobra e é provável que perca o escorpião.

Virgem (24/08-23/09)

Mais uma vez, você terá suas suspeitas sobre a integridade de alguém ou dúvidas na forma de trabalhar. Se você sentir vontade de falar o que pensa, seja o mais claro possível. Caso contrário, você pode ser visto como um criador de problemas.

LEMA DO MÊS: a ruína do homem está em sua língua.

Libra (24/09-23/10)

Não deixe as obrigações com a família e amigos infringir a sua tranquilidade. E não deixe que as pessoas usem táticas de bullying ou chantagem emocional para manipulá-lo. Mantenha-se forte!

LEMA DO MÊS: A graxa de cotovelo é o melhor polonês.

Escorpião (24/10 – 22/11)

A medida que você vê pessoas íntimas do seu lado passando por problemas sérios neste mês, vale você se focar na necessidade alheia e oferecer conselhos. Apenas tenha cuidado para que sua preocupação genuína não seja tão paternalista.

LEMA DO MÊS: Deixe a coroa da noite o dia.

Sargitário (23/11 – 21/12)

Os comentários ouvidos ou mal interpretados por outros em agosto podem causar problemas se você participar deles, já que ninguém mais assumirá a responsabilidade. Aja rápido e não permita que ele se torne um fardo longo e prolongado.

LEMA DO MÊS: a necessidade não conhece nenhuma lei.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Recursos valiosos serão a raiz de um conflito entre os outros ao seu redor. Embora não haja nenhuma solução instantânea, talvez seja necessário persuadi-los de que não há valor em dinheiro que valha a pena.

LEMA DO MÊS: as primeiras impressões são as que duram.

Aquário (21/01 – 19/02)

Você pode hesitar em levar um colega ao discutir uma transação que requer confiança em ambos os lados. Contudo, é necessário ter cuidado, mantenha suas dúvidas para si mesmo.

LEMA DO MÊS: quando as aranhas e suas redes se unem, podem amarrar um leão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Trabalhe constantemente através de uma série de tarefas assustadoras que, com razão ou erroneamente, cairão para você e terminarão antes da última semana de agosto, quando as distrações virão e tronarão praticamente impossível se concentrar.

LEMA DO MÊS: Aqueles que buscam problemas sempre o encontrarão.

Aries (21/03 – 20/04)

Recusar-se a atacar aqueles que te aconselhá-lo sobre assuntos profissionais ou pessoais. Eles podem insistir que eles só querem o seu bem, mas se você lhes der um pingo do gosto de poder, tentarão controlar todos os seus movimentos.

LEMA DO MÊS: O rosto não é reflexo do coração.

Touro (21/04 – 21/05)

Tendo anteriormente escondido seus sentimentos em relação a oportunidades desafiadoras, você mudará de curso este mês. Informe os VIP quanto você tem para oferecer um projeto que tenha seu nome escrito por toda parte.

LEMA DO MÊS: A honra é de muito mais valor do que honras.

Gêmeos (22/05 – 21/06)

As decisões sobre a frente familiar ou sobre sua casa devem ser feitas na primeira quinzena de agosto. Incentive os entes queridos a fazerem mudanças que estão há muito atrasadas. Atrasar deixará você sentir-se frustrado e ressentido.

LEMA DO MÊS: Mesmo o melhor nadador ainda pode se afogar.

Câncer (22/06 – 23/07)

Enquanto você não quiser parecer ditatorial, você deve afirmar sua autoridade com os que estão ao seu redor. Lembre-os da importância do apoio mútuo. Pense em termos de punho de ferro em uma luva de veludo.

LEMA DO MÊS: Liderança é a capacidade de esconder o pânico de alguém.

×

3 comentários

  1. Adorei o Horoscopo de Gemeos! Tudo haver oque esta acontecendo na minha vida! ainda mais o lema que forte! “Mesmo o melhor nadador ainda pode se afogar.” bjos

    Comentário by Amanda Cavalcante on 05/08/2017 at 10:09 AM

Trackbacks

  1. Horóscopo: Agosto de 2017 - LookBook Blog Brasil
  2. Horóscopo: Agosto de 2017 - LookBook Blog Brasil

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This