Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel, Travel Tips

O nosso meet me in da semana é um pouco diferente do que vocês estão acostumados, pois já falamos muito de NYC aqui, inclusive já tivemos uma coluna com dicas exclusivas e especiais. Porém, nunca falamos de Brooklyn, um dos bairros mais descolados da cidade e você consegue encontrar praticamente uma nova cidade cruzando a ponte.

Por isso, vamos te dar todas as dicas de lá para você não perder a chance de conhecer o que tem de mais legal. Confira:

Onde ficar?

Um dos hotéis que mais gosto no Brooklyn é o Wythe Hotel. Fica localizado em Williamsburg. O prédio onde fica o hotel foi construído em 1901 e conta com 70 quartos com uma vista linda!! O rooftop deles é o melhor de NY na minha opinião. Eles tem drinks maravilhosos, gente jovem e descolada.

153077403

Onde comer?

Como Manhattan, o Brooklyn tem diversos restaurantes para todos os gostos e bolsos. Os que eu mais gosto por lá são:

– Cafe Mogador – Fica em Williamsburg e conta com um menu de comida mediterrânea muito boa! O Brunch deles é super famoso, então geralmente fica lotado. Cheguem por volta de meio dia para conseguirem desfrutar do lugar.

39ee7b1a36287999d1fc07fc297782d4
– The Four Horsemen – O  restaurante abriu fazem uns 2 anos e é muito gostoso. O dono é o vocalista do LCD Soundsystem, e é uma espécie de wine bar com comidinhas simples, mas muito gostosas e super bem feitas!

NY-TheFourHorsemenDamienLafargue
-Samurai Mama – está em Williamsburg é um dos meus restaurantes favoritos. O menu é formado por comida japonesa em um ambiente super descolado e com um preço justo.

5d87405465472894829ff3986ae200b6

Para tomar um drink…

O próprio Wythe é um ótimo lugar para tomar um drink no final do dia e curtir o por do sol. Outros dois que adoro por lá é o La Esquina, que é um restaurante de comida mexicana mas tem ótimos drinks, tem um espaço aberto super legal, com uns bancos de madeira e um bar na parte de fora, uma delícia. Outro que não é tão conhecido, porém super legal é o Larry Lawrence, ele fica um pouco mais escondido e tem uma luz baixa, super gostoso para drinks a noite.

A entrada do La Esquina é demais! O vídeo abaixo está em baixa qualidade, porém vocês conseguem ver o local. Check:

Must do turismo

NYC é um cidade com muitos atrativos.. Muita moda, cultura, restaurantes, parques, enfim. Programas por lá não faltam. Mas sabiam que um dos lugares mais bonitos de NY na minha opinião está no Brooklyn? Pois é! Próximo ao Prospect Park está o Jardim Botânico do Brooklyn. Antigamente era um terreno abandonado, mas hoje é um dos maiores jardins botânicos dos EUA, o Brooklyn Botanic Garden.

Outro programa bem bacana no verão é o Smorasburg, que é um festival de comida a beira da água, e lá você encontra até coxinha! Vale a vista

brooklyn-botanic-garden-01-tagger-yancey-iv__x_large

Onde comprar?

Uma das ruas mais movimentadas do Brooklyn é a Bedford Ave. lá você vai encontrar muitas lojas e boutiques para fazerem compras. Uma que eu AMO é a Bedford Cheese. Lá você encontra todos os queijos do mundo, é uma loja para perder umas 3 hrs. Eu amo!

Williamsburg-cheese-shop

×

2 comentários

Trackbacks

  1. Meet me in Brooklyn - LookBook Blog Brasil
  2. Meet me in Brooklyn - LookBook Blog Brasil

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This