Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel, Travel Tips

Para os amantes de vinho, e também de paisagens com muito verde e céu azul, o seu próximo destino tem que ser Napa Valley.

A região fica a uma hora de São Francisco, e é formada por várias cidadezinhas que são regadas a vinícolas e paisagens de tirar o fôlego!

Confira as 5 dicas da região!

Onde ficar?

Como contei acima, a região é formada por várias cidades, então você pode se hospedar em qualquer uma das cidades seja em Napa, Yountville, Oakville, Rutherford, Santa Helena e Calistoga.

Eu me hospedei em Santa Helena e foi incrível pois todas as vinícolas que queria conhecer estavam próximas a região.

O hotel que indico é o Auberge du Soleil. É um hotel super tradicional, porém com um vista linda e um restaurante maravilhoso! Vale muito a pena.

Auberge-du-Soleil-8

Onde comer?

Napa além de ser formada por muitos vinhos, também é um lugar com muitos restaurantes deliciosos e uma culinária bem distante da America, de fast food, e afins.

Eu amei o restaurante Farmstead no Long Meadow Ranch. Também fica em Santa Helena, e o lugar além de ser lindo, serve um cordeiro aos ovos orgânicos de comer de joelhos! A agricultura deles é super responsável, e você ainda pode fazer degustação de vinhos por lá antes do jantar. Uma delícia!

33832106c5a0a2fd0a9cdb314e3fdbc0-a0086ce1bcc773c2c5b3162a75c13385-940x626

Onde tomar um drink?

Quando estava em Napa, tomei vinho todos os dias, mas um dia resolvemos ir tomar drink para dar uma variada, e fomos no hotel Haverst Inn, onde tem drinks realmente bons! O bar man faz praticamente um show a parte na preparação. Sente no balcão e desfrute de um cardápio cheio de opções.

dsc-7955

Must do Turismo

O must de lá são as vinícolas mesmo. Mas a região também conta com um jantar ao por do sol dentro de um trem que passa por todas as vinícolas, é muito lindo e romântico. O passeio se chama Napa Valley Wine Train.

As vinícolas que eu amei foram a Frog’s Leap, tem um jardim lindo, e você pode desfrutar do seu vinho andando pela vinícola, é muito romântico. Outra vinícola, que adorei foi a Joseph Phelps. Essa é super concorrida de final de semana, então a melhor opção é fazer reserva uma semana ou duas antes. Os vinhos são sensacionais e a experiência também é ao ar livre, uma delícia!

137422-425x282-Napa-Valley-Vineyard

 

×

3 comentários

  1. Avatar

    Ola, hoje eu esta navegando pela a internet e encontrei seu site e tive a oportunidade de ler alguns de seus artigos e gostei muito do seu trabalho. parabens pelo seu trabalho!

    Comentário by Cassemiro on 25/06/2017 at 13:01
  2. Avatar

    This blog is very nice in this blog you share nice info also the design of blog is really cool I love this blog thanks for share your information with us

    Comentário by Rishi on 10/08/2017 at 04:31

Trackbacks

  1. Meet me in Napa Valley - LookBook Blog Brasil

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This