Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle, Travel, Travel Tips

Se você está em busca de um destino nada comum, e fora da rota do verão brasileiro, porém quer tomar um sol e relaxar em uma praia linda: Punta del Diablo é o lugar perfeito para isso!

A cidade é praticamente uma vila de pescadores, super charmosa a mais ou menos 3hrs da cidade de Montevidéu. Com muita simplicidade, e uma arquitetura sustentável se formou a vilinha super charmosa e humilde na cidade.

Se interessou? Continue lendo e descubra nossas dicas de lá:

Onde ficar?

A cidade é super charmosa e simples, e um dos melhores hotéis por lá é o Marisma Apart Hotel. Por mais que seja um hotel 5 estrelas eles ainda mantém a simplicidade do local. Com um clima mais intimista, o hotel faz você se sentir na sua casa literalmente. Os quartos te dão o privilégio de olhar para o mar e ver um por do sol maravilhoso. Um ótimo lugar para descansar no final do dia depois de um dia de praia.

Onde comer

Tano restaurante oferece um ambiente super familiar com uma culinária italiana feita por ingredientes locais. Massas caseiros, frutos do amo e grelhados, horta orgânica e adega. O restaurante dá opções também de sem glúten, vegetariano e vegano. Chegue cedo, pois eles contam com um espaço restrito para 50 pessoas.

Para tomar um drink..

As noites em Punta del Diablo costumam ser mais calmas. Normalmente rola bares com música ao vivo, e a nossa dica é o Dejavú, localizado no centrinho da cidade. Eles tem uma capirinha deliciosa e um baileys feito de forma caseira que é maravilhoso! Sempre tem alguma banda tocando por lá. Uma delicia!

Must do turismo

Punta del Diablo, você consegue conhecer a cidade em um dia, pois é super pequena. Para você conseguir explorar os lugares lindos que tem próximos de lá, você vai precisar de um carro. E aqui vão nossas dicas do que você não pode perder!

Cabo Polonio –  Também é uma vila de pescadores, e não entra carro. Você vai deixar o carro no estacionamento e pegar um jipe que parece um safari para chegar até a praia. O passeio é muito legal, e lá tem um farol lindo, restaurantes fofíssimos, e uma vilinha ótima para comprar lembrancinhas da viagem.

La Pedreira – a praia está localizada a uma hora de Punta del Diablo, mas vale super a pena conhecer! O lugar é lindo! A praia uma delicia, cheia de jovens, bares e restaurantes deliciosos com uma vista ímpar. Para quem é fã de kitesurfe lá é o lugar perfeito para a prática do esporte.

La Paloma – Localizada a 9km de La Pedreira, nossa dica é passar o dia em La Pedreira e ver o por-do-sol em La Paloma. A praia é super tranquila e cheia de conchinhas. Você vai ver o por-do-sol mais lindo e romântico da sua vida.

 

×

1 comentário

Trackbacks

  1. Meet me in Punta del Diablo – Viraw

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This