Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Eventos, Fashion, Fashion Week, Lifestyle, Travel

Lá em NY fui convidada para conhecer de perto a coleção Couture da Chanel, que está sendo exposta somente para imprensa e poucos clientes em NY, Paris, Tokyo e Hong Kong. Ainda não sabem de qual coleção eu estou falando? Como se esquecer do dia 21 de Janeiro quando Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais em um clube noturno com décor minimalista? O chão de alumínio que fazia tudo refletir como se fossem espelhos, enquanto modelos (de tênis!!) desciam as escadas em pulinhos enquanto uma belíssima orquestra liderada por Sebastian Tellier tocava ao fundo.

Para esta temporada, Karl brincou com os códigos da maison quando juntou o maior símbolo feminino, o corset, junto com o maior símbolo dos esportes, o sneaker.
Foi aí que o mundo parou! Tênis e protetores de joelho com vestidos de alta costura? Isso mesmo. Essa foi a visão de Karl Lagerfeld, juntar essa silhueta perfeita com um pouco de modernidade e jovialidade.

Mas não estamos falando de um tênis qualquer, ou uma pochete qualquer, muito menos um vestido de alta costura qualquer! As cores emblemáticas da Chanel, o branco e bege, se misturam com cores pastéis como rosinha claro, azul, verde, dourado e um pouco de preto para dar aquele ar fresh.

Os vestidos ousam na transparência com tules bordados com muito brilho e rendas, formando um “desenho”diferente em cada um deles que trazem flores, cristais e penas cheia de energia para essa coleção impecável! Check it out:

×

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This