Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Beleza

O Valentine’s Day  (dia dos namorados) está chegando em vários países! No  Brasil, a gente comemora só em junho, mas o clima de romantismo fica no ar por aqui nessa data também, não é? E tem penteado mais romântico que a trança? Por isso, a gente selecionou 10 ótimas ideias de cabelos com tranças que Helena Bordon já usou (ela é fã do penteado).  Todas feitas pelo top cabeleireiro marcos Proença! Não vai faltar inspiração para o dia 14 de fevereiro e para depois também.

Coque com trança é um sucesso, perfeito para jantares e festas. E o segundo, duas pequenas tranças em mechinhas que se encontram na parte de trás, o toque especial é a tiara! Relembre os  passo a passos aqui.

O terceiro penteado é parecido com o anterior, mas se você reparar bem é um entrelaçado diferente, que cria a impressão de deixar algumas mechas soltas. Parece mágica. Já os três próximos são mais fáceis de fazer em casa: a lateral simples, lateral espinha de peixe e trança de uma mecha só (substituíndo o torcidinho).

O sétimo é uma linda trança que começa de uma lado e vai até o outro por trás. Quer aprender a fazer? Clique aqui.

Mais dois coques com trança: uma mais desarrumadinho (com uma textura linda) e outro, alto e com trança embutida.

O último é um cabelo chiquérrimo para arrasar nas festas! Um misto de preso lateral com trança e fios ondulados. Já escolheu o seu?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

×

1 comentário

  1. Avatar

    lindo

    Comentário by CELIA REGINA CAVALCANTI GUTERREZ on 15/02/2015 at 22:55

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This