Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Fashion

A combinação de moda, turismo e inovação é a definição exata do evento que acontece esse final de semana em Firenze. Se você ainda não sabe do que estamos falando, é nada menos que a 11a edição do Firenze4Ever, da loja Luisa Via Roma.

Tudo começou em junho de 2010, para celebrar o décimo aniversário da luisaviaroma.com, batizado de Firenze4Ever, ele acontece desde então duas vezes por ano para promover a colaboração entre marcas, bloggers, meios de comunicação e influenciadoras da moda do mundo todo, oferecendo uma chance única de fazer novos projetos tanto online e off-line.

Além de ser uma super oportunidade de conhecer a cidade, os convidados vão poder mostrar em suas plataformas digitais o seu próprio olhar sobre o evento.

Quer saber o melhor? São três dias repletos de atividades envolvendo música, arte & moda. A cidade de Florença se transforma em um cenário perfeito: são dois dias de shootings e editoriais diversos, com direito à styling com as melhores marcas da loja, tudo para ditar as novas tendências da próxima temporada.

Para comemorar os três dias de evento, na noite do dia 15 acontece um jantar e uma festa com ninguém menos que Giorgio Moroder, que já trabalhou com nomes como Elton John, Donna Summer, Cher, David Bowie e muitos outros. Desta vez, ela vai apresentar seu novo álbum, depois de 30 anos, com doze músicas em colaboração com artistas como Britneys Spears, Sia, Charli XCX, Kylie Minogue e Mikky Ekko. Ganhador de três Oscars, quatro Golden Globes e quatro Grammys por suas músicas como “Take My Breath Away” & “Flashdance”.

Não percam nem um segundo desta viagem incrível pela primeira vez nas redes sociais e aqui no site!

Por Camilla Karic
Fotos: Divulgação

×

2 comentários

  1. Avatar

    demais!

    Comentário by Luiza on 09/06/2015 at 17:45

Trackbacks

  1. Firenze4Ever Luisa Via Roma - Helena Bordon

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This