Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Fashion, Girl Crush

A atriz Kate Hudson usou um look lindo preto & branco, ontem (2 de julho).

O look é todo Louis Vuitton e é composto de uma saia longa preta com zíper frontal, brilho e uma super fenda. Para equilibrar a peça, ela usou uma regata branca fechada.

Tem como não amar este look?

×

2 comentários

  1. Avatar

    Cara Publisher.

    Sabemos que o seu conteúdo é produzido para o Universo Feminino.
    Sendo assim, temos certeza de que gostará de conhecer um produto dirigido exclusivamente à Mulher Brasileira: Nosso Aplicativo; o Sedutrix.

    Sua operação é bem simples: Basta saber o signo “dele” que o App ensina, orienta e aconselha o que fazer para atrair, conquistar, seduzir e enlouquecer o homem objeto de afeição e desejo da Mulher.

    Baseado nas Características Psicossexuais e Traços de Personalidade do Zodíaco, o aplicativo faz com que, inevitavelmente, obtenha-se o resultado pretendido.

    Basta dizer que na avaliação das Internautas, mais de 60% das que fizeram sua instalação deram Nota Máxima; e se formos somar somente o Nível de Aprovação, o mesmo supera facilmente os 90 %.

    Depois de testado e aprovado em sua Versão Beta com quase 5.000 downloads, estamos agora o disponibilizando Gratuitamente na Google Play.

    Digite Sedutrix no Google que ele a direcionará para a nossa Página em sua Loja.

    Baixe-o e teste, depois relate sua experiência.

    Embora os homens o tenham apelidado, pejorativamente, de “ Desencalhatrix “; temos certeza de que sua Internauta ou leitora ficará eternamente grata se Você lhe prestar o serviço de divulgar nosso Aplicativo.
    Será um dos melhores presentes que já ganhou na vida – e foi Você quem deu – o que; consequentemente, irá ajudar a criar a conexão emocional necessária que todas nós buscamos com nosso público.

    Obrigada por divulgar o Sedutrix.

    Sem mais.

    Best Regards

    Isabel.

    Comentário by Isabel de O. e Bragança on 08/07/2015 at 06:02

Trackbacks

  1. Buy Steroids with Bitcoins

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This