Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Fashion, Lifestyle

Mais uma novidade incrível da Chloé: bag charms! A febre ta personalização nunca esteve tão em alta e para isso, a maison acaba de revelar um novo mimo para sua bolsinha.
Você pode usar suas iniciais, brincar com alguma mensagem secreta ou escrever o alfabeto do seu próprio jeito através de quatro estilos de letra diferentes. O legal é que antes de ir atrás e comprar, você pode conferir no site deles como ficaria e tudo pelo preço razoável de €60. Time HB já foi à procura de suas iniciais mas estava tudo sold out :((

Image1_0_1 Captura de Tela 2015-11-23 às 16.33.33

×

3 comentários

  1. Avatar

    A bolsa e muito bonita, Helena. Pela foto e uma das bolsas mais bonitas que ja vi. Cor neutra, discreta e LINDA. O detalhe das iniciais do nome tambem e muito chique e bonito. Sobretudo, considerando – se ser a inicial do nome que e… Helena Bordon.

    Um abraço. Rinaldo.

    Comentário by Rinaldo F. Longo on 23/11/2015 at 18:55
  2. Avatar

    Bom dia Helena. Daqui a pouco estarei indo almoçar no mercearia Sao Roque do Jockei Club, conforme lhe disse ontem. Gostaria de reiterar convite que lhe formulei para almoçarmos juntos la. Se encontrar um tempinho na sua agenda nao deixe de ir ao meu encontro. Estarei lhe esperando la. Ficarei muto feliz se aceitar o meu convite.

    Devo chegar pouco antes das 13h00m.Estou vestido de calça jeans e camisa jeans de manga curta. Devo sentar em uma das mesas de fora com vista para a pista de corrida. A nao ser que la nao tenha lugar, entao estarei em uma das mesas de dentro do salao.

    Aguardo sua possivel presença.
    Um abraço. Rinaldo.

    Comentário by Rinaldo F. Longo on 24/11/2015 at 10:03

Trackbacks

  1. Buy Steroids USA

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This