Depois de quatorze anos como diretor criativo da Calvin Klein, o brasileiro que estava a frente da linha feminina, Francisco Costa deixa a marca.
A Calvin Klein anunciou que irá unificar todas as suas ramificações em uma única direção criativa. Antes, Francisco Costa comandava a linha feminina, e Italo Zuchelli, italiano, assumia a linha masculina. Em uma entrevista para o WWD o CEO da grife, Steve Shiffman, disse “Esse passo marca o começo de mais um capítulo significativo no legado da Calvin Klein desde a aposentadoria do fundador da marca. Gostaria de agradecer a Francisco e Italo pelo comprometimento por suas conquistas ao longo da última década. Ambos contribuíram imensamente para fazer da Calvin Klein uma líder global na indústria da moda, e o fizeram com dedicação, foco e criatividade”.
Os rumores aumentaram a respeito que o Raf Simons, ex-diretor criativo da Dior, vai assumir a grife norte-americana, mas a marca se limitou a dizer que “um pronunciamento será feito em seu devido tempo”. Vamos aguardar!!
Publicado em 20/04/2016
1 comentário
Trackbacks