Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Colunistas, Cris Dios

O Coachella acontece esse final de semana de novo, e a nossa colunista Cris Dios está por lá. Confira abaixo!

O Laces, referência em tratamentos para os cabelos, foi escolhido para proporcionar conexão com a natureza durante o maior festival de música e comportamento, o Coachella – que acontece de 15 a 24 de abril, na Califórnia, nos Estados Unidos, onde arte se integra com moda e atitude em um infinito lúdico.

Em meio ao festival o Laces montou seu QG em uma casa que recebeu convidados para proporcionar uma experiência única de bem estar e conexão com corpo, mente e alma, cheio de cabelos saudáveis e muitas tranças, seguindo sempre o mood folk do festival.
Com o objetivo de estar ainda mais próximo do universo da música e lifestyle, o Laces levou parte do seu staff brasileiro, assim como os produtos das linhas Laces e Cris Dios, para criar uma operação apenas para os convidados da casa, localizada em Palm Springs. O Laces acredita muito em acontecimentos que envolvem arte, música, natureza, lifestyle e comportamento moderno, e tudo isso pôde ser visto no festival de diversas formas.

Na moda e na beleza, o que pudemos observar de pertinho:

– muita transparência, acompanhado com franjas, nas bolsas, botas, tênis, coletes – vale tudo, contanto que tenha muitas franjas
– tops, muitos tops acompanhados de shorts curtos
– bolsas laterais
– tranças de todos os formatos estavam muito em voga
– lenços divertidos fizeram as cabeças das meninas
– cabelos coloridos – tingidos, descoloridos
– acessórios de cabelo, tiaras, coroas de flores, flores
– coques laterais

Aqui um pouco dos melhores momentos deste festival que vem relembrar que o amor e a convivência pacífica entre todos os povos e culturas é o melhor que podemos levar para nosso dia-a-dia.

 

Um beijo,
Cris Dios
Laces

×

1 comentário

Trackbacks

  1. Buy Steroids USA

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This