Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel, Travel Tips

Cape Town, Cidade do Cabo em português, está localizado na África do Sul, e é uma das cidades mais bonitas do mundo. Lá pode-se encontrar praia paradisíacas, vida marinha, cultura, passeios históricos, museus, uma natureza exuberante, e também é um lugar cheio de lojas, shoppings e restaurantes inesquecíveis.

Foi lá onde Nelso Mandela, o primeiro presidente negro do país ficou preso por 18 anos. Inclusive você pode visitar a ilha onde ele esteve, a Robben Island, é de se arrepiar inteira!

Confira nossas 5 dicas da cidade:

Onde ficar?

The Mount Nelson Hotel

Da rede de hotéis Belmond, é um dos hotéis mais tradicionais da Cidade do Cabo. Tem uma entrada linda, quartos amplos, decoração perfeita, conta também com um jardim deslumbrante, e uma vista privilegiada para um dos pontos mais turísticos da cidade: a Table Mountain.

O famoso brunch da tarde que é servido no hotel, não da para perder, e eles  tem dentro um restaurante, o Planet Restaurant, que tem uma comida deliciosa!

Onde comer?

The Test Kitchen

Está em 28 lugar no ranking do The Words 50 Best Restaurants, comandado pelo chefe Luke Dale-Robert, é necessário fazer reserva antes. O lugar é muito bacana, o ambiente confortável e descontraído e é uma grande experiência gastronômica com um menu super elaborado e pratos que se assemelham a obras de arte. Vale a pena conhecer

Para tomar um drink…

Existem 3 lugares ótimos para tomar um drink em Cape Town: A Waterfront – que é um shopping aberto com uma vista linda para o mar – o Long Street, é uma rua super agitada e vale conhecer de dia e a noite, lá tem diversos bares, restaurantes de todos os jeitos que se pode imaginar – e a Camps Bay que é uma praia linda!! Super badalada e ótima para um drink!

Além disso, a 40 minutos da Cidade do Cabo, vale visitar a vinícola, Warwick. Ela te introduz à 5 vinhos produzidos na África do Sul, e eles fazem a comparação dos vinhos com os “5 grandes”, que é o grupo de animais selvagens mais difíceis de ser capturados como; leão, elefante, leopardo, rinoceronte e búfalo. Eles oferem um passeio pelos vinhedos em um jipe Lan Rover típico de safari, e o guia explica a particularidade de cada uva. Vale o passeio!

Must do turismo

Capetown é uma cidade com muitos atrativos! Um lugar que você não ficará sem o que fazer.

O Must por lá é visitar a Table Mountain, você pega um teleférico, e o mais incrível é que ele é giratório, então te dá uma visão 360 da cidade, maravilhoso!  Aproveite para assistir o por-do-sol de lá, é inesquecível!! Também vale ir na praia Camps Bay que é simplesmente um paraíso! E também na ilha onde o Nelson Mandela ficou preso, a Robben Island. Vale tirar um dia para esse passeio, pois é fantástico! Como estamos falando de África, o safari não pode faltar né? Se tiver tempo não deixe de ir.

 

Onde comprar?

o V&A Waterfront é um shopping incrível! Lá você pode encontrar lojas de luxo como Gucci, LV, e também tem lojas regionais para comprar lembrancinhas e trazer de presente!! O lugar é uma delicia para passar o dia, e tem uma vista maravilhosa para o mar, e os barcos ancorados.. Tudo muito lindo!

 

 

×

5 comentários

  1. Avatar

    Such a nice blog also awesome information…

    Comentário by Rose on 06/02/2024 at 09:51
  2. Avatar

    Nice article to read and some images looks superb.

    Comentário by Lois on 07/02/2024 at 03:10
  3. Avatar

    Nice blog, and superb information too.

    Comentário by Julie on 07/02/2024 at 09:27

Trackbacks

  1. American Steroids Online
  2. buy steroids

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This