Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Fashion

A coleção da Capodarte por Helena Bordon está fazendo o maior sucesso! E com a mudança de tempo em São Paulo, agora é a hora de tirar botas, casacos e tudo de frio do seu closet.

Hoje em dia existem diversos modelos de bota no mercado, como de salto, sem salto, cano curto, over the knee, cowboy, de montaria, entre mil outras. Vamos mostrar para vocês um das botas preferidas da Helena, que dá para fazer diversas combinações, e também ser usada em qualquer estação do ano: a bota cano baixo de salto.

A bota de cano baixo com salto tem sido super usada nas últimas temporadas de moda. Elas possuem um cano menor e o salto que deixa a mulher que usa ainda mais charmosa e elegante. Normalmente, os modelos dessa botinha são feitos de couro, veludo, e outros tecidos.

Nossa dica de style é usar a botinha com calça jeans dobrada – vai deixar o seu visual super cool – e também com peças curtas, como saias e vestidos – vai deixar o look mais romântico.

No ensaio abaixo a Helena usa a bota da sua coleção para a Capodarte com calça jeans Vetements, blusa de seda Cris Barros e óculos Didi Verde, Helena Bordon. Para mais fotos clique aqui.

×

1 comentário

  1. Avatar

    love the boots!

    https://thedecohaus.com/

    Comentário by The Deco Haus on 24/05/2016 at 07:16

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This