Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle

Com o casamento da Helena em Saint Barths, vamos fazer um roteiro para vocês a partir de hoje até domingo com dicas imperdíveis! E claro, que as dicas vieram da própria Helena que passou a infância e a vida dela por lá.

Saint-Barthélemy, Saint Barth ou Saint Barths é uma ilha francesa que fica bem perto de Saint Maarten. É conhecida como a ilha que mistura a beleza caribenha com a sofisticação européia. Cercada de mansões, hotéis de luxo, lojas de grifes e praias badaladas.

A primeira coisa que vamos contar para vocês é como chegar até a ilha. São duas as maneiras para chegar a St. Barth: barco ou avião.

Os aviões que chegam até a ilha são voos pequenos, portanto, é fundamental desembarcar primeiro em uma ilha com estrutura maior, com aeroporto internacional. No caso saindo do Brasil, você pode fazer essa conexão em Panamá, ou em Miami.

Se você preferir ir de barco, esteja preparado para enfrentar muitas ondas. O trajeto dura cerca de uma hora, e sai de St. Maarten para St. Barths.

Nossa dica é ir de avião e preferencialmente ir por Panamá, assim você não precisa passar pela alfândega no EUA e perder aquele tempão nas filas de imigração.

Fiquem ligados nas próximas dicas da ilha, e também no casamento da Helena!

 

×

1 comentário

Trackbacks

  1. Buy Steroids Online

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This