Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Beleza, Colunistas, Dra. Alessandra

por Dra Alessandra Fraga

E, finalmente, o casamento mais esperado do ano aconteceu! Heleninha linda e deslumbrante abalou St Barths. A pele dela estava lindíssima, viçosa e iluminada! Durante os preparativos para o casamento, a pele deve ser uma das preocupações da noiva, para que ela esteja impecável no dia do “sim”.

Para o preparo da pele da Heleninha, optamos por tratamentos que apenas realçasse a beleza que lhe é particular, através de sessões de lasers leves que conferem luminosidade e estimulam colágeno. Utilizamos também, os skinboosters que fazem uma hidratação com ácido hialurônico de dentro pra fora e dão uma textura incrível para pele. Para o corpo, algumas sessões do mágico vanquish e um pouco de velashape para tonificar.

Mas obviamente, cada noiva deve ser cuidadosamente avaliada e individualizada em suas necessidades. Portanto, aqui, listei algumas dicas gerais que contemplam pele, cabelos e corpo!

-Limpeza de pele: deve ser feita 15 dias antes da data e é especialmente importante para as peles oleosas e acneicas.

-Laser Capilar: Ideal para as noivas que estão com pouco volume ou que tenham cabelos muito finos, vai ajudar muito no penteado, o “Proença” agradece!

-Laser para luminosidade e viço : toda noiva deve fazer, estimula colágeno, fecha poros e ilumina.

-Skinboosters com ácido hialurônico

-Um programa corporal que reduza gordura localizada ( vanquish, criolipólise) e trate flacidez ( velashape, exiliselite)

-Depilação a laser: o método é definitivo e não queremos pelos na lua de mel, certo?

Noiva, entre tantos afazeres com vestido, decoração, docinhos, DJ… não se esqueça de cuidar de você, a pessoa mais importante da festa. O conselho que dou é: procure um dermatologista que entenda as suas expectativas e estabeleçam juntas o programa de tratamento ideal para que tudo saia como o sonhado no grande dia.

O casamento mais badalado do ano não o foi à toa, ele teve, acima de tudo, o brilho de Helena. Sejam Felizes!

Dra Ale Fraga

Dra Alessandra Fraga é dermatologista do Hospital Albert Einstein e da clínica mf. Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, American Academy of Dermatology e European Academy of Dermatology and Venearology. Fez sua especialização em laser na Harvard Medical School e em oncologia cutânea na Itália.

@draalessandrafraga

www.mfclinica.com.br

×

1 comentário

  1. Avatar

    Pele linda mesmo! Parabéns

    Comentário by Marcela V. on 09/06/2016 at 11:27

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This