Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Beleza, Fashion

A maison italiana, Prada está lançando o seu novo perfume Le Femme Prada e L’Homme Prada. É a primeira fragrância da marca que pode ser usado por mulheres e homens, respectivamente. Cool, não?

A campanha foi estrelada pela atriz Mia Wasikowska – talvez você não se lembre dela no vídeo, mas ela foi a atriz que fez Alice no País das Maravilhas, e também Os Miúdos Estão Bem, e o mais recente Alice Através do Espelho. Os outros escolhidos por Miuccia Prada para participar da campanha foram Mia Goth para Femme, e Ansel Elgort e Dane DeHaan para Homme. As estrelas conseguiram invocar sofisticação e mistério nas imagens.

Na entrevista com a Miuccia Prada, ela diz que a idéia por trás das nova fragrâncias gira em torno de identidades, e completa:

“Temos duas atrizes e atores que desempenham três ou quatro papéis cada. Este é o conceito principal: que não há um único ícone que representa o sonho de uma mulher ou um homem”, diz Miuccia. “Na verdade, é o contrário, essas pessoas representam a realidade, as diferenças e assim por diante.”

Veja o vídeo da campanha abaixo:

La Femme Prada & L’Homme Prada – Film from Lenthal on Vimeo.

 

×

1 comentário

  1. Avatar

    Looking Amazing!!!

    My BLog : STYLLEA

    Comentário by Sevim on 25/08/2016 at 10:29

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This