Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel, Travel Tips

Um lugar paradisíaco. É o que a maioria das pessoas que visitam as Phi Phi Islands dizem quando alguém pergunta “Como foi a sua viagem”? É que realmente não tem descrição melhor para este pedaço de paraíso localizado na Tailândia. O jeito mais comum para chegar até o complexo de ilhas é por barco, saindo de Phuket, e é unânime o deslumbre dos passageiros ao chegar nas Phi Phi Islands. Aqui vão algumas dicas para quem tem planos de ir para lá!

Onde ficar?

Um dos hotéis mais bacanas é o Phi Phi Island Village Beach Resort. O turquesa da piscina se confunde com o mar, e você tem a possibilidade de dormir em cabanas super bacanas. Por mais que seja um hotel 5 estrelas, não é impossível conseguir diárias por pouco mais de R$1.000 (algo praticamente impossível no Brasil para um hotel com tantas estrelas). As Phi Phi Islands são um verdadeiro paraíso não apenas no quesito praias, mas também é perfeito para quem não quer gastar muito. Você encontra acomodações razoáveis a preços inacreditáveis, é só procurar.

Onde comer?

A ilha principal, onde a grande maioria dos turistas ficam hospedados, se chama Ko Phi Phi Don. Apesar de ser a maior de todas as ilhas, ela não é muito grande e é possível fazer absolutamente tudo a pé, até porque não há carros na ilha, apenas barquinhos para conectar uma ilha a outra. A dica portanto é garimpar restaurantes locais e comer como um local. Frutos do mar e peixes pescados na hora são a grande pedida.

Para tomar um drink?

Se você prefere algo mais calmo, a sugestão é tomar um drink no bar do seu hotel. Mas vale lembrar que a ilha é repleta de gente jovem, e por conseqüência de muita festa. Entre no clima, coloque uma roupa confortável e circule pelas ruelas da ilha, cheias de bares e muita música. Se você tiver sorte, tem uma festa que sempre acontece na praia, com show de luzes e fogos, se informe ao chegar na ilha!

Must do turismo?

Praia, praia e praia. Um dos passeios mais procurados nas ilhas é justamente alugar um barco (pode ser em grupo ou particular, dependendo do seu orçamento), e visitar ilha por ilha. A grande estrela do tour é a praia em Maya Bay, onde foram gravadas as famosas cenas do filme “The Beach”.

Onde comprar?

Esqueça um pouco o consumo e invista em você, relaxe. Com tantas praias e passeios maravilhosos, as compras não tem muito espaço para quem visita as Phi Phi Islands. Mas se você arranjar um tempo, massagistas estão espalhadas por toda a ilha, é super barato e é algo que você não encontra em nenhum outro lugar.

×

2 comentários

  1. Avatar

    Wowwww!!! What an incredible beautiful destination!! Xx Susanne – http://bagatyou.com

    Comentário by Susanne - Bag at you on 09/10/2016 at 14:44
  2. Avatar

    Superb blog! This blog contains great content. I like it.

    Comentário by Jack on 19/12/2023 at 04:39

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This