Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle, Travel, Travel Tips

Depois de termos contato para vocês os melhores ano novos pelo Brasil do Sul ao Nordeste, hoje vamos aterrizar na maravilhosa América do Norte e te contar dois destinos super procurados e agitados para passar o 2017!

Cada vez mais é comum passar o Reveillon fora do Brasil, mas claro que nós brasileiros adoramos uma praia, né? Então logo nossas escolhas são em países e cidades que por mais que não esteja no verão tenha um clima mais tropical para voltarmos bronzeados.

Se você opto por passar o ano novo fora do Brasil, e a sua escolha foi Miami ou Tulum, vamos te dar dicas do que fazer na virada por lá! Check:

-Miami

Miami é um destino super perto do Brasil, né? Tem um vôo direto e é um lugar realmente delicioso para ir viajar. A cidade te proporciona diversas experiências desde artes, compras, shopping abertos, uma praia deliciosa, restaurantes inesquecíveis, e um clima perfeito para ir no final do ano. Costuma ventar bastante a noite, então não esqueça de levar na mala uma pashmina.

Se hospedar por lá é super fácil, pois a cidade conta com diversos hoteis, apartamentos delicosos e que cabem em todos os bolsos! Se você prefere mais praia, consegue se hospedar em um hotel pé na areia, e se prefere cidade consegue um lugar lindo no Designer District.

A noite do reveillon em Miami é um agito sem fim! Os fogos mais famosos saem de Bayfront Park Amphitheater. É lindo e emocionante! A principal atração esse ano é o cantor Pitbull, que entra no palco as 6.30pm. Esse é um ótimo luagr para ir com a família, e também se você não quer gastar com festas de ano novo, pois é gratuito a contagem regressiva e queima de fogos.

A festa que promete agitar e fazer o início do ano de 2017 ser inesquecível é a Fontaineblueau. A contagem regressiva vai ser na piscina do badalado hotel ao som de The Weeknd & Kygo. Incrível ou não? Corra e compre seu convite!!!

-Tulum

Localizada a apenas 2hrs de Cancun, com a água cristalina e um visual paradisíaco, é o seu lugar no ano novo!

Lá você encontra diversos hoteís lindíssimos, e de se apaixonar. Um deles é o Be Tulum. O hotel tem 15 quartos apenas e é um charme! Dentro do hotel conta com um restaurante que tem um polvo de se comer de joelhos! Para quem ama polvo vai se apaixonar por esse.

Como os mexicanos são bem parecidos com os brasileiros no quesito alegria de comemorar o ano novo, então o agito em Tulum não tem fim! No reveillon acontecem diversas festas em hotéis, bares e na praia maravilhosa!

×

5 comentários

  1. Avatar

    I really love fireworks.

    Comentário by Tom on 29/07/2023 at 05:32
  2. Avatar

    So on the day you saw the fireworks.

    Comentário by Alan on 29/07/2023 at 10:25

Trackbacks

  1. Meet me in Miami e Tulum – Viraw
  2. American Steroids Online
  3. buy steroids

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This