Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle

Aproveitando que a Páscoa está chegando, que tal falar de algo amado pela maioria das pessoas? O Chocolate!!!

Nossa dica de hoje são 3 lugares em São Paulo onde você encontra os melhores chocolates para comemorar não só esta data como outras, ou mesmo, comprar aquele chocolate quando bate vontade!!!

Stefan Behar Sucré

Não é a toa que o nome Stefan Behar Sucré pode ser chamado de grife, o criador que leva o nome da marca tem um bom gosto peculiar. Começando desde as embalagens até o doce.

A grife Stefan Behar Sucré é nova no mercado, tem 4 anos. Stefan, trabalhava no marketing de uma empresa de moda, foi lá que começou a vender seus brigadeiros para os funcionários, sucesso na certa. Pensando nisso, resolveu largar tudo e se aventurar. Fez alguns cursos e viu que tinha o talento pra coisa, depois disso criou sua marca.

Stefan Behar Sucré já esteve presente nas mesas mais chics do Brasil e do Mundo, estão na sua lista de famosos: Sofia Vergara, Kimberly Van Der Beek, Mateus Solano, Thassia Naves e outros.

Ele segue a linha haute couture, é fino, elegante e um querido sem fim.

Seus chocolates e bolos são produzidos com os melhores ingredientes, e sim Stefan foca demais na qualidade do seu produto, tem chocolates exclusivos, usa matéria prima de origem, para você ter uma ideia vem chocolate até da Nova Guiné, para as suas criações. Tudo feito com muito amor, carinho e cuidado.

Sensibilidade é o que conquista a sua clientele, Stefan preocupa-se em agradar em diversos sentidos, visual, olfato e paladar. E consegue! Faz caixas exclusivas e belíssimas, que transformam-se em verdadeiros presentes.

Créditos ao site http://felizcompouco.com.br/guia-de-fornecedores/stefan-behar-sucre-16

The King Cake

A paixão se concretizou no The King Cake, um ateliê especializado em bolos personalizados, que se tornou referência no mercado com as produções de flores feitas de açúcar, aberto em 2010. “As flores acabaram se tornando um diferencial. Tentamos chegar o mais próximo das flores naturais, o que acaba surpreendendo as pessoas”, diz.

Nelson Pantano, da The King Cake, é novo queridinho de casamentos e festas e, pela primeira vez, ele lança uma linha especial de fim de ano, batizada Fabulous Christmas. São minibolos, trufas e doces que imitam os tradicionais bicos de papagaio vermelho e bolas de Natal. Se pensou em itens literais de Natal, esqueça. A proposta do confeiteiro é apostar em delícias mais chiques e adultas, sendo ótimas opções para presentear.

×

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This