Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Eventos, Lifestyle

Começou na última semana o Burguer Fest, um dos eventos mais aguardados da gastronomia e ocupa mais de 150 endereços em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o evento vai até o dia 28 de maio. A 10ª edição do festival de hambúrguer reúne centenas de receitas inéditas em hamburguerias, restaurantes e bares, que criaram receitas exclusivas para serem servidas especialmente durante o evento.

Entre os destaques do festival em São Paulo, por exemplo, estão as aguardadas criações de casas premiadas como Z Deli, Meats e Hamburgueria Nacional, além de clássicos como o New Dog, que comemora seus 50 anos durante o Burger Fest.

No Rio de Janeiro, destacam-se endereços como o La Nave Bistrô Bar, Miam Miam, The Fifties e Hell’s Burger. Restaurantes e bares como o Curi Cozinha Brasileira, Armazém Devassa, Rubaiyat e Pobre Juan também participam do Burger Fest com sanduíches criados especialmente para a ocasião.

Em Belo Horizonte, 21 endereços aderiram ao festival e criaram sandubas suculentos, entre as casas, o Alma Chef e Boca Libre Bistrô, além de hamburguerias como Bistrô Burger, Bravus Hamburgueria, James Burger, Bronx Burger e The Taste Burger

Confira todos os participantes do Burger Fest em BurgerFest.com.br

×

2 comentários

  1. Avatar

    Great site

    Comentário by JJ on 23/05/2017 at 09:33

Trackbacks

  1. 10ª edição Burguer Fest SP - LookBook Blog Brasil

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This