Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle

New York é o lugar das compras, né? Se penso em uma viagem para renovar meu armário, logo penso em NYC e nas lojas que amo por lá!

No fim, sempre acabamos indo nas mesmas lojas e deixamos de conhecer outras tão legais, descoladas e diferentes quanto. Então para sairmos da mesmice das lojas de departamento como Bergdorf Goodman, Barnes e Saks Fifth Avenue, resolvi fazer uma lista de 5 lojas super cools pela cidade, para você planejar passar na sua próxima visita á cidade. Check:

1-Fivestory

A loja fica localizada em Upper East Side de Manhattan, mas não no espaço onde se concentram as grandes lojas de varejo. Criada por Calire Distenfeld, a nova-iorquina nativa, traduz todo o seu amor pela arte, moda, e experiência de compra de vários níveis na Fivestory.

Distenfeld, oferece em sua boutique uma edição única, produtos exclusivos, e coleções cápsula de marcas que amo como Rosie Assoulin, Off-White, joias de Aurelie Bidermann, e muuuito mais.

tumblr_inline_mmhf3mw9MG1rxqyfb

18 East 69th Street, New York, NY.

2-Thomas Sires

Com roupas femininas e para crianças, a loja tem um ar um pouco cigano, pois conta com produtos das viagens dos proprietários pelo mundo. Não tem uma pretensão elegante, mas sim, descolada e cheia de vibrações diferentes, com diferentes culturas e misturadas. É o melhor lugar para comprar presentes para amigos, família, e também para achar tops bordados do México e outros produtos exclusivos de países distantes.

thomassires_hp_banner_01

243 Elizabeth Street, New York

3-Totokaelo

Com uma estética moderna e minimalista, a loja conta com marcas como Dries Van Noten, Rick Owens, Haider Ackermann e mais, tudo com muita qualidade e clean. As peças vendidas não são justas e os sapatos de salto não são super altos. O preço é alto, porém tem peças lindas que podem fazer diferença no seu look.

totokaelo-exclusive-designer-color

54 Crosby St, New York, NY

4-Bird

Visitar NY e não cruzar a ponte hoje em dia é quase proibido. Do outro lado de Manhattan, tem muitas lojas, restaurantes, bares e ruas para se perder e se divertir. O centro da moda não está mais só em Manhattan, mas também no Brooklyn. E foi assim que Jen Mankins, provou ao abrir 4 lojas Bird no bairro.

A boutique conta com designers que prezam qualidade, como Rachel Comey, Ulla Johson, Acne Studios, e outras. Não deixe de atravessar a ponte e passar por uma das lojas.

bird-store

Clique aqui para ver os endereços.

5-Kirna Zabête

Se você gosta das seleções das lojas de departamento, porém não tem paciência para a grandeza delas, a Kirna Zabête é o seu lugar no mundo. A boutique conta com uma curadoria dos melhores looks da última coleção de marcas como Gucci e Saint Laurent, e também com nomes de estilistas recentes como Siess Marjan, Monse e Magda Butrym.

A loja também estoca objetos de decoração que só se encontra lá.

kirna-zabete-store

477 Broome Street, New York, NY.

×

1 comentário

Trackbacks

  1. 5 lojas para comprar em NYC - LookBook Blog Brasil

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This