Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Fashion

Anna Dello Russo e Swarovski fecham parceria para uma coleção exclusiva no projeto filantrópico da editora de moda, o ADR Beyond Fashion.

A  grande colaboração internacional da Swarovski com a editora de moda italiana consagrada mundialmente Anna Dello Russo resultou em uma coleção MARAVILHOSA, inspirada na realeza! Com seu senso dramático de estilo e humor encantador, Anna Dello Russo criou uma série de peças reais que são sofisticadas e sonhadoras. Projetado para transformar quem as usa em uma princesa de conto de fadas, a coleção Atelier Swarovski by Anna Dello Russo é composta por coroas, brincos, colares e broches com cristais Swarovski nos tons vermelho, incolor e amarelo.

O lançamento aconteceu no Milão Fashion Week FW18, durante o leilão de peças de roupas do acervo de Anna. Uma peça única foi criada especialmente para o leilão, trabalhada com penas e 500 cristais de Swarovski! O designer Gareth Pugh concebeu um headpiece impressionante que capta completamente a ousadia elegante de Anna Dello Russo, com o brilhante toque dos cristais.

chapeu

Amamos os contos de fadas, as joias com design rebuscado e essa sensação de realeza que Anna passou em sua coleção. Confira na galeria:

 

E para você, qual é sua peça preferida?!

×

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This