Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Fashion, Lifestyle

Preparem-se! No dia 9 de Julho, o e-commerce de luxo Net-A-Porter lança seu novo projeto: o Net-A-Sporter! Não é mais uma novidade que a tendência sportswear no mundo da moda está mais em alta do que nunca! Além de todas as maisons estarem dando ouvidos à isso (quem não lembra o choque do tênis e da pochete da Chanel?), o mundo fitness também está crescendo muito. O que adianta você estar na moda e não estar ativa e  feliz com seu corpo? 

O Net-A-Sporter contará com 37 marcas, contra as 11 que já existiam na secção activewear da loja online. A grande novidade é a categoria ‘après sport’ que promete te ajudar na hora de sair da aula de ginástica incrivelmente stylish, mesmo acabada pós treino!

PS: Marcas como Monreal London, Live the Process e Ballet Beautiful, desenvolveram coleções cápsulas exclusivas para o site, criadas por Lisa Marie Fernandez e Zimmermann! Can’t wait!!!

 

×

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by laboratoireabbou

Pin It on Pinterest

Share This