Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Lifestyle

O brigadeiro é um doce típico da culinária brasileira. Feito com leite condensado, chocolate e granulado, é super comum em todos os país e é muito presente em festas de aniversário, junto com outros docinhos.

Com o passar dos anos, o brigadeiro foi evoluindo e foram criando diversas versões do docinho, como brigadeiro de paçoca, oreo, pistache, cookies, prestígio, brigadeiro branco, brigadeiros caramelizados, e muito mais!

Conheça 3 lugares imperdíveis para comer brigadeiro:

1-Pati-Piva

Além da doceria ter o melhor chocolate de São Paulo, claro que o brigadeiro não fica para trás, né? Existe no mercado a um pouco mais de 10 anos, e lá você encontra mais de 15 tipos de brigadeiros diferentes entre cookie&cream e outros. Nossa sugestão é: brigadeiro de paçoca.

 

2-Maria Brigadeiro

A ex-jornalista Juliana Motter, conseguiu elevar o simples brigadeiro ao status de doce gourmet. Ela criou mais de 40 sabores diferentes, como pasta de amendoim e chocolate mentolado, além de uma gama exótica para paladares mais aventureiros, incluindo wasabi e pimenta. Sugestão: brigadeiro simples de chocolate – não existe igual!

3-Brigaderia

Seguindo os passos da Maria Brigadeiro, a Brigaderia, é quase uma boutique do doce. Lá você encontra mais de 28 sabores, como o de lima, o de cocadinha e o exclusivo “negrinho” – feito com cacau brasileiro da Valrhona e salpicado de raspas de chocolate. Os judeus podem se refestelar com o brigadeiro kosher (cuja produção é supervisionada por um rabino). Nossa sugestão? O brigadeiro de colher !

×

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro!

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by laboratoireabbou

Pin It on Pinterest

Share This