Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel, Travel Tips

Em junho começa a época mais deliciosa de St. Tropez, um destino must-go do verão! Sua graça é que, para além dos yachts, dos saltos, dos brilhos, a cidade ainda resguarda aquela atmosfera tão francesa das casas em tons pastel, do pitoresco Vieux Port, do mercado de rua.

A Côte d’Azur consegue ser, ao mesmo tempo, clássica e hype! Vá para dias regados a champanhe e sol, compras e mar, festas intermináveis –e um merecido descanso!

Porto de St. Tropez

Porto de St. Tropez

ONDE FICAR
O Byblos é, desde sempre, um preferido por – bem, por todo mundo! Também, perto de tudo, como  o restaurante Rivea at Byblos do Alain Ducasse e a concorrida discoteca Les Caves Du Roy, o Byblos é uma festa. Logo ali, o Sezz também é bem hipado (e seu restaurante, Colette, não fica atrás).

Outro que foca no design é o Kube, fora do centro, já nas colinas de Gassin. Dez minutinhos adiante, em Ramatuelle, fica esse refúgio para quem adora temperar agito com sossego: o Villa Marie. O La Réserve também fica ali (com um spa que é tudo de bom) e, pra quem estiver em família ou em turma, ele tem villas pra alugar!

Piscina do Hotel Byblos

Piscina do Hotel Byblos

EXPERIÊNCIAS

Sabe a agenda certinha para curtir St. Tropez? É não ter agenda! Quando quiser, você pode andar à toa pela cidade – de uma paradinha na cidadela do século 17 para fazer umas fotos das três Îles d’Hyères, siga para o porto, onde todo mundo se encontra, pare para umas comprinhas. Não perca a típica feirinha provençal da Place des Lices (que costuma acontecer às terças e aos sábados). Abasteça-se de queijos, geléias e pães caseiros e depois escolha o vinho na La Cave de Saint-Tropez, especialista nos frescos rosés da região.

Entre as grifes que você não pode deixar passar, estão a loja da sandália mega-confortável e a cara de St. Tropez (Rondini) e a nova unidade da Emilio Pucci, que abriu ano passado. Para praias, não tem muito o que pensar: passe um dia/tarde/noite no Club 55 (a lojinha é ótima!), outro no Nikki Beach e, se fizer questão de variar, o La Plage des Jumeaux é charmoso e bem mais tranquilo.

ONDE COMER

Inovação digna de três estrelas Michelin – e sorvetes! – no La Vague d’Or, trufas no Le Bistrot à La Truffe, queijos no Le Belrose. Outro italiano imperdível é o Cristina Saulini.

Badalados e na praia, o Les Palmiers e o L’Escale Joseph são ótimas opções e muito bem frequentados. Também com talento para a vida noturna, o Villa Romana é dos mais badalados da Côte. O pop-up restaurant do chef Yannick Alléno está de volta aos jardins da Maison Dior pelo quinto ano seguido. Anote o nome para não deixar passar: Dior des Lices.

Detalhe do Villa Romana

Detalhe do Villa Romana

FICA LOGO ALI!

Já pensou em combinar uma temporada em St. Tropez com outra em Mônaco? Não são nem duas horas de viagem cruzando a Côte d’Azur! Para jogar no cassino, aproveitar com calma os encontros com os outros jet setters, jantar em restaurantes estrelados (não se esqueça de que o Le Louis XV, com suas três estrelas Michelin, é a cereja do bolo do império de Alain Ducasse).

Reserve uma visita privativa ao Palais Princier para ter acesso exclusivo a salas normalmente fechadas ao público!

20130816114857535

Palais Princier

Ficou com vontade de ir ou de ter mais informações sobre St. Tropez ou Mônaco? Então, acesse o site da PrimeTour e boa viagem!

×

2 comentários

  1. Avatar

    oi lena, que lindooo o porto, bem romantico s2 piscina e hotel luxuoso s2 a villa e a ideal para um jantar romantico ao pe da letra haha <3 é um sonho estar ai 😀
    leninhaa, me visite tambem:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Comentário by gil on 18/06/2015 at 15:47

Trackbacks

  1. US Steroids for Sale

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This