Welcome to Helena Bordon’s website

Shop By Helena Bordon

Helena Bordon

Travel Tips

Carnaval chegando e para aqueles que ainda não decidiram para onde ir, vai aqui uma ótima dica!!! Paraty é um lugar lindo, você escolhe se quer uma programação mais agitada ou algo mais calmo, além de opções de restaurante deliciosas.

Vem conhecer mais!!!

Onde Ficar:

Pousada Casa Turquesa Maison D’hôtes

A pousada é um dos endereços mais cobiçados do vilarejo quando o assunto é conforto e qualidade. Criada em 2008 por Tetê Etrusco, o endereço, além de ser um dos mais charmosos, ainda conta com uma loja interna com peças Trussardi, pulseiras da Francesca Romana, saídas de banho e biquínis de Adriana Degreas, os famosos Kikoys do Kenya da estilista Kika Lerner e arte local, indicada por Tetê e feita por artistas de peso, como Tiacho Baenninger.

Com apenas nove surtes divididas em duas categorias: manter e luxo, a Casa Turquesa é um lugar especial, o café da manhã caseiro traz tapiocas, muffins, ovos caipiras e uma rabanada tentadora. Na volta de cada passeio, o café da tarde com chás, sucos, biscoitos e um bolo quentinho espera pelos hóspedes. Além disso, conta com um restaurante delicioso na piscina.

Para saber mais acesse o site da pousada clicando aqui ou entre em contato por telefone ou email

Rua Doutor Pereira, 50
Centro Histórico – Paraty – RJ
Telefone: (24) 3371-1037
ctparaty@casaturquesa.com.br

Pousada do Sandi

A Pousada do Sandi fica no centro histórico de Paraty. A pousada conta com dois restaurantes de alta gastronomia, mini SPA, sauna seca e Jacuzzi, e é referência na cidade, o casarão no estilo colonial de 300 anos conserva a arquitetura e os elementos decorativos da época de sua fundação no Brasil colonial, além de ser um dos mais belos cartões postais de Paraty.

Onde Comer:

Paraty tem várias opções deliciosas mas não deixe de ir no Restaurante Banana da Terra, no centro histórico. O ambiente é delicioso e a comida é típica da culinária paratiense. Se for para a Ilha do Algodão, um dos passeios que vale a pena, não deixe de conhecer o restaurante do Hiltinho que tem uma vista para a baía de Paraty, o mar azul e a mata atlântica preservado.

Para tomar um drink:

Bares pela cidade: A cidade tem poucas opções de bares bons. Mas se a ideia é sentar, relaxar e tomar um drink, a dica é o Coupê, bem na esquina da praça da Matriz, em uma das mesinhas da rua.

Must do Turismo:

Alugue um barco e conheça as ilhas!!! O passeio é ótimo para fazer stand up, passear de jet ski mergulhar e relaxar.

Onde Comprar:

No centro histórico você encontra as mais diversas lojas, até feirinhas com produtos locais e artesanais.

 

 

 

 

×

2 comentários

Trackbacks

  1. Meet Me In…Paraty – Viraw
  2. Buy Steroids USA

HELENA BORDON © 2017 – Todos os direitos reservados

Website by Camila Bossolan

Pin It on Pinterest

Share This